Autoridade de MDM já está atribuída no Microsoft Intune? Como resolver?

Um dos problemas recorrente que venho encontrando em projetos de mobilidade empresarial da Microsoft,

Mobile Devices Management (MDM), e a Autoridade de Gestão já estar atribuída.

 

Uma nova assinatura encontra-se atribuída a Autoridade ao Microsoft Intune.

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Ao configurar o ambiente Híbrido do Microsoft Intune e SCCM apresenta o Erro.

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Como posso resolver?

 

Não existe resolução neste caso, porém é possível solicitar ao Suporte da Microsoft realizar a redefinição da autoridade de gestão do MDM.

Maiores informações do suporte do Microsoft Intune: https://technet.microsoft.com/en-us/library/dn646963.aspx?f=255&MSPPError=-2147217396

 

PS: Uma vez solicitado, tem que estar ciente que a redefinição irá remover qualquer dispositivo que tenha gestão pelo MDM do Microsoft Intune, que no meu caso está atribuído a ele próprio e perderá totalmente sua gestão, caso esteja de acordo pode providenciar a abertura do chamado.

 

Após a série de questionamentos do Suporte, o chamado é aberto com a resolução de até 5 dias (Independente do nível de contrato até mesmo Suporte Premier).

 

Enfim a conexão no ambiente híbrido do Microsoft Intune e SCCM foi completada com sucesso.

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Espero ter te ajudado  Smile

 

PS:Se não acompanhou o Webinar que realizei no Mundo TI. Assista! Gerenciamento de dispostivos móveis com o Microsoft Intune e SCCM